domingo, 8 de novembro de 2009

Mais correria!


As vezes acho que não bato muito bem da cabeça! Hehehehehe!

Muitas vezes esqueço que estou no final da gravidez e faço coisas que talvez não devia!

Mas no fim, estou muito feliz de ter feito!

Explicando:

Sexta-feira fui a 25 de Março (de novo) com a minha sogra, para providenciar as lembrancinhas da maternidade!

Mas, como boa consumista, óbvio que não consegui parar só nas lembrancinhas, que aliás, ficaram LINDASSSSS!!! (to tãooo feliz!!!!).

Foram pijamas, meias, cuecas, mala, carteira, imãs, porta retrato ....., enfim, tudo que nossos braços puderam suportar.

A sorte é que estava um tempo um pouco mais fresco do que estava fazendo essa semana, assim, não passei mal durante o passeio, que foi bem longo!!!!!!

Porém a noite, na hora de deitar, meus pés me xingavam de cada coisa, que é impossível reproduzir!!! Hehehehehehe!

Não satisfeita, durante o fim de semana, decidi montar as lembrancinhas e aí é que a coisa complica!

Sou mega detalhista e meio exafegerada, então não consigo para numa coisa só!

Acabei montando um kit em vez de uma lembrancinha, e neste kit, lógico, cada ítem tem seu detalhe particular que leva tempo e atenção em cada detalhe! hehehehhehe!

Assim foi meu fim de semana, entre cola quente, feltro e fitas, além de festa de amigos e visita da irmãzinha e sobrinha que passaram a noite aqui comigo!

Ufaaa!

Bem, pelo menos 90% da lembrancinha está pronto! Só falta 1 ítem a ser colocado que é mais para frente, pq é um docinho e pode estragar!

Agora só falta somente terminar de arrumar o quartinho e a porta da maternidade!!!!

Uhuuu! Está quase tudo pronto e estou quase aliviada! Hehehehehe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails