terça-feira, 10 de novembro de 2009

Ansiedade!!!


Ok ok! Tentei controlar a minha ansiedade a gravidez inteira, mas agora tá ficando meio difícil!!!!

Não sei se é pq me sinto uma bomba relógio ou o q!

E isso está acontencendo com o Dudu tb!

Chega a ser engraçado!

Por exemplo:

Nossa maquina digital quebrou! Aí a preocupação era o JB nascer e não ter maquina para registrar, da-lhe a todo momento ficar preocupados com isso e percorrer lojas atras de uma maquina boa! Heheheheheh!

Ai hoje, estavamos jantando quando BUM acabou a luz!!!!! e descobrimos que não apenas foi na cidade inteira, como em 9 estados!!!!!!

Imagina se o JB resolvesse nascer hoje???? como seria????? No minimo correria, hehhehehehhe!

Detalhe: A maquina ele comprou hoje! pelo menos foto teria, nem se nascesse em casa! Hehehehehe!

Aff!

E dormir?

Toda hora sonho que ele vai nascer! Já durmo observando a barriga, cada movimento, cada pressãozinha!

Acho que estou ficando meio neurótica! Hehehehehe, mas acho que é normal, não?? Ainda mais para quem quer parto normal, que pode ser a qq momento!

Aii! Uma coisa é certa, apesar de não ver a hora de ter meu pequenino, já estou morrendo de saudades antecipadas dele aqui na minha barriga!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails