quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Meu pequeno!!!!!

Ontem foi dia de exames!

Eu que sou viciada em US adorei saber que o exame que ia fazer era + - um US normal, hehehhehe!

Fiz 3 exames: Perfil Biofisico Fetal + Cardiotocografia + Cultura Streptococcus
No Perfil Biofisico consegui ver o rostinho do meu baby de novo! Já estava morrendo de saudades, já que a última US que dava pra ver foi em Setembro!

Apesar de agora não estar mais tão nítido quanto antes, da pra ver alguns traços de como ele será!

Pra mim, o menino mais lindo do mundooooooo!!!

Olhem só!


Obs: O Corinthiano é por conta do pai dele e do médico, muito a contragosto da mamãe São Paulina aqui!!! hehhehehehe!!!!

Emoções em ver o rostinho a parte, uma das coisas mais importantes foi saber que o JB está muitissimo bem!

Ele não é um BB tamanho G pq sou uma mamãe pequena (1,62), está apresentando todas as características normais (batimentos, rins, diafragma.....).

Medidas atuais:

Peso: 2351 Kg
Tamanho: 45 cm

Segundo o médico, super saudável!

A mamãe aqui ficou superorgulhosa em todas as notícias! Hehehehehehe!

A melhor notícia para a mamãe que quer ter o parto normal é que ele está na posição certa, ou seja de cabeça para baixo e segundo o médico só não tenho parto normal se não tiver dilatação, assim, vou rezar para que isso aconteça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails