domingo, 15 de novembro de 2009

Ultimos preparativos!!! Ufaaaa!!!! Chegou ao fim!!!!

Ufaaa! Finalmente tenho tudo o que preciso para a chegada do João Bernardo!!!!!

Estou muito feliz! Este fim de semana fizemos uma maratona para terminar o quartinho dele e enfim conseguimos tudo, o que significa que agora posso relaxar e apenas esperar!!!! ( e colocar alguns detalhezinhosm hehhehehehehe!)

O quartinho ficou tão lindo! Eu e o Dudu amamos, pq queriamos algo diferente, ach0o que conseguimos!

Este não é o quartinho defitivo dele pq nosso apartamento ainda não ficou pronto, ai sim terá outros detalhes, mas por enquanto, estou muiiiiittttttoooooooo satisfeita!!!!

Estava olhando o blog da Sara http://maedeprimeiraviagemsara.blogspot.com/ e fiquei inspirada a postar as fotos do quartinho aqui!
Aliás, Sara, vc tem muito bom gosto, o quartinho da Lavínia está lindoo!!!!! Parabénssss!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails