quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Beleza e Auto Estima!



Beleza e Auto Estima na gravidez acredito que seja uma grande preocupação da maioria das mulheres que estão grávidas ou desejam engravidar!

No meu caso, pelo menos sempre foi! Sempre fui aquela que morria de medo de engordar, estrias, manchas , celulite, enfim!

No começo da minha gravidez, fiz mil planos!

Vou fazer hidro, musculação, drenagem linfática, passar todos os cremes possíveis...., parecia até aquelas promessas de Ano Novo, sabe??

Emfim, passado 7 meses de gravidez e sabe o que realmente consegui fazer??

Drenagem linfática 2 X por semana e me entupir de creme! E isso quando não esqueço (no caso só dos cremes, pq da Drenagem impossível esquecer! Cilene, mais 5 minutinhos por favor!!!! hehehhehehehehe).

A verdade é que no meu caso fui aproveitando todas as desculpas para prorrogar os exercícios e assim foi indo!

Eu queria de verdade ter ido e feito tudo, mas a preguiça foi maior! Era acordar, trabalhar, chegar em casa e nanar, ou ao menos ficar na cama assistindo TV!

No começo senti culpa, muita culpa! Principalmente quando engordei mais do que queria, mas depois comecei a relaxar com a culpa, afinal de contas não sou perfeita!

Apesar de ter engordado mais do que eu queria, não foi nada absurdo, afinal, tenho tentado me alimentar da melhor maneira possível, tomando muita agua, frutas, verduras .....

Pecado? A comida da agência (hunnn strogonoff) e Mega Clássico! mas vamos combinar que perto de algumas coisas que ja ouvi e li sobre alimentação na gravidez, meus pecados são bem levinhos!

O que quis dizer com tudo isso é que, apesar das neuras que tenho com estética e saúde, sempre é bom relaxar um pouquinho e aproveitar para fazer certas coisas sem culpa (comer, dormir , preguiçar...) e apesar de estar GORDINHA, me sinto super bem, e olha que não é da boca pra fora, realmente gosto do que vejo no espelho e me sinto bem (exceto quando acordo atrasada e mal penteio o cabelo, abafa!) e quando me lembro de serzinho que tem dentro da barriga gordinha fico mais feliz ainda e ai sim esqueço as neuras!!!!!

Pra comprovar, olha a figura aí fazendo Caras e Bocas!!! Hehehhehehehe!!!!


Um comentário:

  1. Flor, nem parece que vc ficou tão gordinha assim!?! Eu tb só engordei 09kg, mas também porque no princípio dos 04 meses eu passei muito mal, enjoava muito e depois dos 06 meses restantes só me permitiram engordar os 09kg mesmo, graças a Deus!

    Pra mim todas as grávidas são lindas e não gordas rsrsrs

    Claro que existe umas e outras que abusam até demais... mas enfim... você ficou linda e ótima e quando mesmo perceber estará com seu corpinho em forma denovo.

    Bjs,

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails