sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Exausta, mas feliz!!!!!


Ufa!
Sabe aquele dia que parece que fizemos todo o trabalho de 1 semana???
Pra mim hoje é esse dia!!!
Estou exaustaaaaaaa, mas muito feliz!!!
Hoje foi a reta final nos preparativos para o Chá de Bebê! Uhuuuu!!! é amanhã!!!!
Fui as compras com minha querida sogrinha na 25 de Março (enfeites e decoração) + Lojas de Doces + Supermercado!!!!!
Compramos várias coisinhas tãoooo lindas!!!
Depois ainda fui visitar um casal de amigos que acabou de ter um baby! e ainda tive forças para buscar as lembrancinhas e decoração que estavam la em casa para trazer a casa da minha sogra, onde sera a festa!!!
Apesar de exaustaaa, não consigo dormir de tanta ansiedade!!! Uhuuu! Não vejo a hora!!!!!


2 comentários:

  1. que lindo seu blog, adorei o template. adorei tbm o ultra em 3D..ja da ora ver que o JB é lindinho..logo mais ele tá aí ein? que ansiedade. bom final de gravidez, demora...mas passa! heehe e logo mais vc estara com seu pimpolho no colo. beijao

    ResponderExcluir
  2. Oii.. menina... tenho saudades de sp principalmente por causa da 25 de março.. rsrsss.. aqui na minha cidade essas coisinhas pra festa é um pouco difícil de achar.. e quando acho.. são carissimas...
    tb to na correria organizando meu chá... mas vai ser no dia 24... eu se soubesse que estaria taaaoooo exausta nessa fase da gravidez, já teria feito antes... Mas é a vida.. só aprendemos assim..
    beijosss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails