terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Antes que 2011 acabe! Relembrando Julho!

Antes que 2011 acabe, quero fazer este diário reviver!
É preciso!
Preciso pq vivi muitas coisas boas por aqui e sei da importância que esse espaço tem em minha vida!
Não quero e não vou deixar morrer lembranças tão importantes da vida do meu pequeno!
A vida para todos sempre é corrida quando se tem filhos e não posso me apegar a essa desculpa para não estar por aqui, mas de fato a agitação, correria, transtornos, preocupacões e mudanças me fizeram dar uma parada!
Senti muita falta e muita culpa também, mas como ficar acomodada não é a minha praia, tô de volta e dessa vez desculpa não cola não!


Julho foi um mês de fortes emoções!
Começando pelo Papai.

Operação Papai

O Papai fez uma operação delicada, mas que graças a Deus foi tudo bem!
Ele tinha um probleminha com um aneurisma e para prevenie optamos por operar!
Não foi fácil esses momentos e ficamos bem apreensivos, mas como Deus é muito bom para nós, deu tudo certo e nessa 1ª operacão foi tudo bem!

Mudança de endereço

Outra mudança total em nossas vidas foi que decidimos mudar de endereço!
Mudamos do nosso pequenino apartamento de 50 metros quadrados para uma casinha de 160!
Foi muitooooo boa essa mudança!
O JB precisava de mais espaço e nós de mais conforto!
Procurei, procurei e achei uma linda casinha no bairro que gostamos, perto de tudo e de todos!
Dai que começava a deliciosa trabalheira de reformar/empacotar/organizar!
Foi uma delícia, mas mudamos em definitivo somente em setembro!

Profissão

Neste mês comecei seriamente a pensar em uma nova profissão que se encaixasse em meus horários de mãe e me permitisse horários flexíveis!
Mais ainda estava amadurecendo essa idéia e comecei a me interessar mais pelo assunto: FOTOGRAFIA!

De resto, tudo continuou normal e feliz!
Continuamos na nossa farra diária entre passeios e festinhas!
Fiu um mês bem divertido e agitado!
E como sempre, aproveitamos muito!

Iniciando na fotografia

Meu modelo favorito

Mamãe e bebê!

Nós no berço!

Coisa rica!

Festinha da Isa!

Isa e Marli

JB e seu amigo fiel Bi!

Bi!

Uhuuu Mami!

Festa Julina da academia!

Gabriel e JB futuros parceiros de farra!

reformando a casa nova!

Mami pintora!

A macacada reunida na mini zoo!


que farra JB!

que farra Bi!

Os inseparáveis!

Meu sobrinho postiço!

Festa da Larinha!


Só na farra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails