terça-feira, 19 de outubro de 2010

Oração pelo Théo!

Aline, estaremos em oração contigo!


Hoje ia postar sobre o JB, contar como foi seu Dia das Crianças e seu desenvolvimento, mas decidi usar este post em forma de oração para um pequenino tão especial que é o Théo!
Acredito que a maioria das pessoas que passam por aqui o conhecem através do blog que sua dedicada mãe fez para ele, o My Baby History, a história de Theodoro.
Hoje, às 7h00, o Théo fará uma grande cirurgia e como Deus é muito Grande tudo dará certo e o pequeno ficará 100% curado e saúdavel, exibindo seu lindo sorriso e enchendo de amor e alegria a vida desses papais que tanto o amam!
Aline, te desejo toda a força do mundo hoje! Que Deus esteja ao teu lado e do Théo para passar por essa fase e com certeza tudo dará certo!

Querido Deus,

Hoje o pequeno Théo passará por uma grande etapa em sua vida.
Peço humildemente que dê forças a essa família e ao pequeno para que possam superar e serem muito felizes.
Que os anjos do Senhor o acompanhem durante a cirurgia e que toda a dor vá embora.
Que o Théo possa voltar logo para casa e encher de amor e alegria a vida de que dele os cercam e que a superação dessa etapa só os faça perceber o quão é grande o seu Amor.
Tenho a certeza de que o Théo se recuperará logo e crescerá como uma criança linda e saudável e depois um grande e honrado homem, pois acredito e confio no Senhor!
Muito obrigada Meu Deus!
Amém!

2 comentários:

  1. Olá Tha!!! Muita saudade de vcs... e esse gordo gostoso da tia como tá?! Theo é guerreiro e que força tem essa Mãe... Já estão na minhas orações!!

    Bjuuuu em vcs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails