segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia dos Pais e os primeiros dentinhos e o Batizado!!!


Primeiro Dia dos Papais do Papi!!!
JB não podia deixar de presentea-lo de forma muito especial!
Para isso contou com a ajuda da super mami para montar seu presente!
Ele escolheu que através de fotos, contaria todo o amor que sente pelo seu papai e o que pretende dele nessa vida!
Reuniu também todas as fotos deles juntos desde o seu nascimento e colocou tudo isso em uma apresentação super especial!
E colocou tudo isso em um porta retrato digital, para o papai sempre ver essa apresentação!

Resolvemos colocar aqui, parte dessa apresentação para sempre lembrar!

Foi um dia muito especial e o papai se emocionou muitooo!
A mami nunca viu o papi assim!
Parece que conseguimos tocar o coração do papi! Hehehehehehehe!












Dentinhos

Esse fim de semana foi especial!
Além de ser Dia dos Pais, o JB teve um grande marco de sua vida!
Apareceram os primeiros dentinhos!!!!!
Ebaaaa!
Estávamos viajando, no interior, visitando parentes e para a festa de aniversário e batizado da priminha!
Fiz uma super festa quando vi, ops senti!
Foi assim:
Estávamos no carro, voltando para casa e de repente ele pegou a minha mão e mordeu, como quem quisesse dizer:
- Olha mami, tem algo novo aqui!
Uma graça!
Pena que não dá para ver em foto! São apenas serrinha ainda!
Mas a mami aqui já se derreteu toda!!!!!


Batizado

No dia 21 de agosto, será o batizado do JB!
Lindoooo!
Estou planejando tudo, desde o curso de batismo até o almoço que vamos servir!
Como temos família grande, imagina como vai ser!
Uma delícia, claro!

O Convite que fiz!


Depois coloco a foto dele impresso com o envelope! Ficou uma gracinha!!!!

*************************************************************************************

Sumiço: Ai ai, to sumida de novo e dessa vez geral, nem ler bloguinhos eu tô conseguindo!
O sumiço é por conta do apartamento novo, viagem e batizado!
Gente, uma correria só! Aff e vai ficar pior, muita correria!!!!
Sorry, vou tentar me atualizar!

*************************************************************************************

6 comentários:

  1. Ficou lindo flor a homenagem ao papai do seu gatinho, tenho certeza que ele jamais esquecerá. E parabéns ao gatinho JB pelos dentinhos, agora se prepara para as mordidas rs rs rs. Entendo seu sumiço, pois tb me mudei denovo e esta uma correria só, mas assim que puder venha nos visitar, vcs fazem falta!

    bjs em vcs 3!

    ResponderExcluir
  2. JB ta ficando gente grande!!! Dente e tudo!! ;D
    Ah, eu adoro essas montagens que tu faz, fica muuuuito legal!! Que programa que tu usa? A-DO-RO!! Parabéns!! beijocas

    ResponderExcluir
  3. Que homenagem linda! Amei, assim como o convite do batizado, lindo demais!
    Beijos.
    http://tagarelicesepensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Florzuda do meu coração !
    Quase morri com o presente que voce fez de dia dos pais ... Lindo demais !!!!!
    Ele deve ter tido um troço coitado do homem ...
    Bjokas imensas

    ResponderExcluir
  5. Thalita..
    1a vez que passo por aqui e amei seu cantinho!
    A homenagem do dia dos pais ficou perfeita e emocionante.
    Seu baby é uma riqueza.. tão lindo, tão fofo!
    E que sorte sua e dele que não teve sofrimento com a chegada dos dentinhos, minha pqna sofreu tanto..teve febre, ficou manhosa.. e eu sofri junto, como é difícil ver esses anjinhos com dores!
    Bom..é isso, vc já está nos meus favoritos e eu estarei sempre por aqui!!!
    Mta sorte, mta saúde e mta paz pra vcs todos!!!!!
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo o presentinho, imagino o qt o papai deve ter se emocionado!!!
    Parabébs pelos novos dentinhos!
    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails