quinta-feira, 13 de maio de 2010

Selinhos atrasados!


E a vida??
Bem, ela continua corrida!
Tenho várias novidades para postar sobre pediatra, cinema e dia das mães, mas vou fazer isso amanhã, pois hoje tenho dois selinhos atrasados!
Eu ando visitando todos os blogs, mas não posto pq o JB anda querendo muita atenção e para postar é necessário um pouquinho de calma com uma pitadinha de energia e para temperar inspiração!
Não que me falte inspiração, pois o JB é ela em sua mais pura essência, mas os outros dois ítens estão em falta, hahahahhahaha!
Beijinhus e até amanhã!

Primeiro selinho:

Esse ganhei da sempre querida Fab's, mamãe da Luana! do blog Luana Nossa Vida Minha principal fornecedora de selinhos, hehehehhehe!
Linda, obrigada sempre pelo seu carinho!



Indicar 5 blogs:

2. Aline Cristina do Temos o som que rasga o céu
3. Vanessa Dias do Virei Mãe, e agora?
4. Michele, mamãe nova da pequena Valentina, do Viver = Aprendizado
5. Vanessa de Jesus, do Ser Mãe é tudo de bom!

Segundo selinho:

Esse ganhei da Lívia, do blog Viagens de uma Mãe de Primeira Viagem!
Muito bom o blog, cheio de ótimas dicas para quem gosta de viajar!
Fica aqui a dica, para quem precisa viajar e não sabe por onde começar!
Lívia, muito obrigada!!!!


Indicar 10 blogs que são um charme!:

1. Fab's (é claro!), mamãe da Luana! do blog Luana Nossa Vida
2. Luciana, mãe da Nina, do Ainda Assim sem Nome
3. Dina, mãe do lindo Felipe, do Nossa Alegria
4. Nina, mãe do Léo lindo, do Coisinhas de Mãe
5. Nayara, mãe do fofo João, do João Bordonal Kraemer
6. Mirella , mamãe da fofa Lulu, do Mamãe Polvo
7. Rúbia, mãe do Lord Theus, do O Lord da Diva
8. Aline Cristina do Temos o som que rasga o céu
9. Carol, mãe das lindas Sarah e Júlia, do Mamãe Carol
10. Fabi querida da Juju linda! do Aprendendo a ser mãe!


Beijos do Gordo!

10 comentários:

  1. Ai que beijo mais gostoso rsrsrsrs.
    Seu filho é lindo viu, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga! Que legal ganhei selinho. Adoro ganhar selinho, mas eu sou péssima em postar eles novamente. Acho que nunca postei nenhum, que feio né. Prometo fazer diferente daqui pra frente com os próximos. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Cara que delícia ganhar um selinho ... Pô , valeu mesmo !!!!!
    Mas me diz como faço ?
    A primeira vez que ganhei um selinho , achei que fosse sacanagem , não entia muito bem esse negócio de blog ... kkkkkkkk ! E nunca peguei esse selinho na minha vida ...
    E o segundo foi o seu , então me ensina aê !
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Que fofo que ele está nessas fotos! Lindo!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amiga linda !!!
    Bjos em vc e nesse godo gotoso !!!

    ResponderExcluir
  6. deliciaaaaaaaaaaaaaaa de gordinho

    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Oie!!!menina,nem fala..postar com meu filho em casa tb da um trabalhao..por isso q geralmente faço nas madrugas,hehe..vou acabar mudando o blog para mamae coruja..em todos os sentidos,haha!
    a ft do seu filhote ta linda demais, da vontade de apertarrrrrrrrrrrrrrr...rsrsrs..bjs!!
    bom finde,ta? ;-)

    ResponderExcluir
  8. olá Tha!!! Obrigaduuu pelo selinho... você sempre vai estar na minha lista de selinhos... vcs são especiais pra mim... e esse fofuxo cheio dobrinha?! Ai que eu mordoooo esse lindão!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Aii flor como ele esta gordinho fofo lindooooo..aiii Ju tbm ja ta engordado aii adorooo essa fase deles e tao gosto..
    Mais entao miga eu sei muito bem como e nossa as vezes agente faz de td pra ter um tempo pra posta mais os bbs nao deixa ne.eheheh
    aii mais isso e muito bom o importante de toda essa energia e que eles estao bem com saude.
    E agente td e mamaeblogueira intende.rs.rs.
    BEIjaoooooo obrigado pelo selinho!!

    ResponderExcluir
  10. Obaaaaaaaaaaa mais selinhos, vou correndo publicar!

    bjs,

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails