terça-feira, 20 de abril de 2010

Notícias do fim de semana e programação para o próximo!

Este final de semana foi muito gostoso ao lado do filhote e do amor!

Sábado foi dia de festinha na casa da Tia Semi, era aniversário do Pedro, marido dela!
Curtimos bastante ao lado do priminho Caio que estava aqui em São Paulo e ao lado de novos amiguinhos como o Lucas, a Marina e a Tayla!

No domingo, fomos conhecer o Parque do Povo, um parque bem gostoso ali na Cidade Jardim, adoramos, o parque é muito bem arrumado e não é lotado, o que proporciona uma passeio bem agradável!
Depois fomos almoçar na casa dos bobós Bella e Carlos, para o JB ser ainda mais paparicado!
Ainda deu tempo para uma passadinha no shopping para comprinhas!

Essa semana, além do feriado, vamos viajar para Curitiba para o aniversário da priminha do JB, a Lila!
Já fui várias vezes a Curitiba, mas nunca conheci direito! Esta é a oportunidade!
Vai ser a viagem mais longa que o JB já fez!
Agora é hora de planejamento, separar a mala e o kit viagem! hehehhehe!
Meninas de Curitiba, ai ta friooo????

Amanhã é feriado, espero curtir bastante o pequeno e o grandão!

Beijos e bom feriado a todas!!!

JB descobrindo o play!

La vem o Chaves, Chaves, Chaves.....

Ei amigo, chocante esse penteado arrepiado hein!!!

Cinematerna de hoje:

Filme: Soul Kitchen
Elenco: Adam Bousdoukos, Moritz Bleibtreu

Direção: Fatih Akin
País de Origem: Alemanha

Muito bom!!!

14 comentários:

  1. Amiga ta calor dmaisssssssssssss, mas Curitiba é Curitiba né, traga de tudo pq aqui faz 30º hoje e -1º amanhã fácil fácil rs
    Vcs chegam qndo? Beijos

    ResponderExcluir
  2. vida boa heim..... q bom aproveitem..

    ta muito fofo nessas fotos, e como ta grande...

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Amiiga! ADOREI a notícia de que você vem pra cá! Você já tá aqui? ME CONTA. Temos que marcar alguma coisa. Quinta-feira eu e as meninas blogueiras de Ctba vamos ao cinematerna. Vai passar um sedenho animado: "Como treinar o seu dragão" e vai ser em 3D, se der vamo junto! O JB tá lindo como sempre nas fotos. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. só pra qm pode né beiiiin?
    rssss
    curta bastantão viu amigaaa..
    e jb esta um arraso de chaves kkkk ameiii...
    pena a clarinha não ter cabelo pra fazer umas "chiiquinhas" kkkkk

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Ah flor, aqui tá BEM calor, como a Dina disse,mas nunca é demais avisar que Ctba é a capital mais loca do planeta. Hoje tá 30º e amanhã pode fazer 0º.Então traga roupa de calor e de frio porque aqui mesmo que faça calor de dia sempre bate um vetinho mais gelado a noite. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Thalita, mas seu filhote esta lindoooo!
    Parab'ens! E essa fotinha como o Chaves que sarro...hahaha
    Estarei privatizando meu blog, passa lá e deixa seu email para eu te convidar, pois não quero perder de vistas as amizades feitas por lá, quero muito que você continue fazendo parte dessa história!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Domingo ficá otimoooo!
    Me add no msn dina.ulbrich@hotmail.com marcamos com a Nina dai... eu moro bem ao lado das merces eeeeee =) que maximo, vou amar, bjs

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhhh feriadao é otmo ne amiga ESSE JB aiiiiii quero mordeeerrrrrrr gostozura kkk amiga tu mora a onde? bitocas

    ResponderExcluir
  9. Flor o JB esta cada dia mais gostosinho, aproveite a viagem e depois venha nos contar como foi.

    bjão,

    ResponderExcluir
  10. Nossa amiga que lindao ele esta em??
    Cada dia que passa mais fofo...
    beijaooo...

    ResponderExcluir
  11. Que delícia hein amiga...???

    Adorei as fotos do JB no balanço...LINDÃO.

    Bjim

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Aproveite bastante amiga!
    JB tá enorme!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Alice!
    Obrigada por visitar e por seguir meu blog!
    Seu blog é super bacana e seu filhote é muuuuito fofo!
    Parabéns!
    Bjo
    Livia

    ResponderExcluir
  14. Olá Tha!!! Ai que saudade de vcs... andei ausente mas estou de volta... amei os selinhos viu, obrigaduuuu por lembrar da gente!!! Fico imensamente feliz... e o que essa gostosura do JB??? Boa viajem aproveitem muuuito!!!! ÓTIMO FIM DE SEMANA...

    Beijokas e muitas mordidinhas no JB

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails