domingo, 3 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo!!





Ano Novo, Vida Nova!
Na verdade minha "Vida Nova" começou no dia 26/11/2009 e a partir dai comecei a sentir o que realmente importa na vida!
O meu filho com certeza é o maior presente de todos os Natais que poderei receber, e começar cada Ano Novo com ele será uma felicidade sem fim!!!!
Sim, ele chora, faz coco, nao dorme, me deixa com o cabelo bagunçado todos os dias, mal me deixa comer, mas quer saber????? to amandoooooooooo!!!
Obrigada Meu Deus por esse presente eterno!!!!!!
Feliz Ano Novo, Feliz Cada Dia Novo, Cada Segundo Novo, pois cada momento ao lado deste baby é M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!!!!!!!
Beijos!!!!!!!

Um comentário:

  1. É verdade flor, nossa vida muda totalmente né!
    É maravilhoso mesmo, aproveite pois passa tão rápido, já estou até me animando para o segundo rs rs rs

    Bjs,

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails