terça-feira, 24 de novembro de 2009

Semana tão esperada! Dias tão esperados!!!

Ai ai! Semana tão esperada! Dias tão esperados!!!

Não acredito que já estou aqui! Não acredito que dentro de apenas alguns dias tudo mudará, terei meu pequeno príncipe aqui "fora" e poderei apertar ainda mais!

Ai, não vejo a hora de poder tocá-lo, sentir seu cheirinho, de abraçar, apertar (hehehhe na barriga fico tentando apertar seu pézinho gordinho que fica me empurrando sempre do lado esquerdo, que delíciaaaaa!)!

Ansiedade?????? Essa já falei mil vezes por aqui!, mas a bendita não me larga!!!

Ficou ainda mais depois da super visita da minha futura norinha - A Luizinha!
Gente, ela é top baby de tão fofa! tão comportada, tão calminha, ai ai, fiquei apaixonada!

Os papais Gil e Michele vieram nos visitar, eles que já são mega fofos e queridos, junto a Luizinha formaram o Trio Maravilha!

De quebra estreiamos todos os ítens do JB - Trocador, Moisés e Carrinho! A Lulu (que tem 20 dias!!!!) ficou uma fofa em todos eles, e meu coraçãozinho de mãe super feliz com as escolhas feitas vendo que funcionavam direitinho para um bebê recém nascido (sim, eu ainda tinha dúvidas se tinha feito boas escolhas hehehehhe)

Na segunda-feira também tive consulta com o Dr. Clóvis, o Obstetra!!!
Conclusões desta consulta:

Com 39 semanas e 3 dias o Jb estava pesando 3 Kilos!!!!! super saudável, um fofo!

A Mamãe aqui com 1 cm de dilatação, faltando "apenas" + 9 para um parto normal! Pressão normal, saúde normal, enfim tudo normal!

Decisões:

Meu médico me disse que posso decidir entre agendar uma cesárea ou esperar mais um pouco para o parto normal como eu quero!

Decidi que vamos esperar mais um pouco (afinal já foram mesesssss de espera, pq não mais alguns dias).

Assim, caso o JB não nasça antes, eu faço uma Ultra no sábado e tenho uma consulta na 2 feira com o Obstetra!

Mediante os resultados da Ultra, decidiremos de novo esperar ou não!

Ai ai, a loteria está lançada! Desse jeito logo logo meus amigos fazem bolão! hehehhehehe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails