sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Chá de Bebê!!!!


Enfim, O Chá de Bebê!!!

No dia 03 de outubro fiz meu Chá de Bebê com a ajuda da Dinda e da amiga Cláudia!

Ufa! Quanta correria! E olha que sou Produtora de Eventos, deveria ser mais fácil! Hehehehehe! Mas quando é pra gente, a exigência é maior, e eu queria caprichar, afinal é a primeira festinha do JB!!!!

O dia começou agitado, preparativos mil!

O Chá estava marcado para as 15h30, mas as 16h30 eu ainda estava desarrumada! mas mesmo assim MUITOOOO feliz!

Olha, grávida em Chá de Bebê sofre (no bom sentido)! Olha o estado que me deixaram! Ainda bem que o Dudu também entrou na brincadeira para me acompanhar e ficou tão "estilizado" quanto eu! hhehehehehehhhehehe!

Mas foi incrível! Amei!!!

Foi muitooo divertido!

Todos entraram na brincadeira e claro, como uma boa turma "Wild On" tudo acabou em Alcool, claro Whiskie JB!!!!

Para se ter uma idéia, o Chá de Bebê virou Chá de Beber e durou até as 04h00 da manhã!!!!

Hahahaha! Só esses amigos viu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails